POLITICAS

Produção, Prazos de Entregas e Devoluções

Políticas de Entrega

 

Amados Clientes,

Nossos produtos são fabricados exclusivamente para cada cliente, então peço que fiquem atento ao prazo de produção mais ao prazo de entrega dos mesmos.

O prazo para entrega do (s) produto (s) varia de acordo com o local solicitado para entrega e a escolha da forma de envio do produto adquirido.

Após aprovação da compra tem até 5 dias UTEIS (Dias Uteis, NÃO SÃO DIAS CORRIDOS, ou seja, sabado, domingo e feriados não contam,  para produção e liberação da mercadoria após o pedido receber o status "Pagamento Confirmado".

Nos casos de boleto pedimos que aguardem 7 dias uteis (Compensação do pagamento + produção) para recebimento do seu mimo. 

Sobre a Entrega

Realizamos 03 (três) tentativas de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso as 03 (três) tentativas não tenham sucesso, o pedido retornará ao ponto inicial. O reenvio do produto somente será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para reenvio é o mesmo informado no processo de compra.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.
 

No caso de reentrega, o cliente deverá fazer o pagamento antecipado da nova taxa de entrega.
Transportadora: A transportadora realiza somente 01 (uma) tentativa de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso a tentativa não tenha sucesso pelo fato de ninguém estar no local de entrega para receber a mercadoria, ela volta para a filial da transportadora, e será reentregue somente depois do contato com o cliente. Se a transportadora cobrar reentrega, o valor poderá ser cobrado do cliente.
Infelizmente não é possível marcar dia e horário para a entrega...

Atrasos na entrega

Atrasos na entrega podem ser decorrentes de inconsistência nos dados informados no cadastro, dificuldades em confirmação que podem dificultar a liberação do pedido, cliente ausente no local de entrega ou recusa no recebimento da mercadoria por terceiros e outros fatores naturais que não estão sob o nosso controle.

Devolução:

Nossos sabonetes são artesanais e personalizados para você cliente amigo;

Porem, se o seu mimo chegar avariado,  será feito a troca do mesmo e para isso é necessario entrar em  contato com [email protected] e enviear seu produto diretamente pelos correios, Poderá trocar o produto por outro.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.

Gratidão,

Empório Valim